Viajar Para Rio de Janeiro, Mil Motivos Para Conhecer


Viajar Para Rio de Janeiro, Mil Motivos Para Conhecer
Rio de Janeiro

A cidade maravilhosa do Rio de Janeiro é uma grande cidade na beira do mar, é super famosa por suas praias Copacabana e Ipanema que além de praias lindas, possuem um cenário ao fundo encantador.

Viajar para o Rio de Janeiro, não tem como não parar e tirar uma foto da praia com o pão de açúcar no fundo, ou seja, até mesmo com o colorido das favelas.

Cartão Postal

Antes de tudo, outro cartão postal da cidade é o pão de açúcar, um grande pico com um enorme teleférico, que atrai turistas o ano inteiro.

A maravilhosa cidade chama muito a atenção de turistas principalmente por turistas estrangeiros que ficam encantados com o lugar, pelas suas belezas e tradições.

Carnaval

Também é super conhecida pelas grandes favelas e pelo empolgante e incrível Carnaval por reunir todos os anos em fevereiro milhares de pessoas nas ruas, e no sambódromo da Marquês de Sapucaí com fantasias e até mesmo trio-elétrico pelas ruas.

Já na região dos lagos também tem lugares surpreendentes para você conhecer, lugares paradisíacos.

Viajar para Cabo Frio

Contudo, não deixe de conhecer o Parque das Dunas e a Praia das conchas, São lugares encantadores para você e sua família conhece.

Armação dos Búzios

Você não pode deixar de conhecer a Rua das pedras a Orla Bardot, onde é possível admirar as estátuas de Brigitte Bardot, Juscelino Kubitschek.

Você também precisa conhecer as praias Tartaruga, Ferradurinha e Geribá.

Viajar para Arraial do Cabo

Você não pode deixar de ir nos passeios de barcos, são incríveis com ótimos roteiros, tomar um bom banho também curtir uma boa festa pois os bascos têm músicas que torna um ótimo lugar para conhecer as pessoas e fazer amizades.

Enfim, acompanhe também outros lugares que você precisa conhecer, ou adicionar na sua lista de viagens:

Espírito Santo 

Brasil 

Região sudeste 

Colômbia

Para dicas de viagens e diversas outras informações, clique no seu Blog de Viagens e Férias

Leia Também:

4/5 - (1 vote)