Valparaíso, Arrume as Malas e Conheça esse Lindo Lugar.


Valparaíso, Arrume as Malas e Conheça esse Lindo Lugar.
Valparaíso

O segundo ponto turístico mais visitado do Chile, é o maior entre os visitantes nacionais.

Valparaíso, em primeiro lugar, é muito mais que praias exuberantes, os turistas buscam mais pelo Casario Colonial do século 19. Ou seja um dos patrimônios da humanidade (UNESCO). 

Maravilhosa Valparaíso

Antes de tudo, Valparaiso é uma localidade próximo ao porto, a cidade fica a 144 quilômetros de Santiago. Assim a cidade tem muitos morros, os quais são seus cartões postais. Seus habitantes são grandes hóspedes e o clima é muito agradável. 

Contudo, se você já ouviu falar do poeta Pablo Neruda, sua antiga casa, Casa La Sebastiana, está lá para receber visitantes que gostam de história. 

Uma volta no Ascensor Reina Victoria, levará você até as lojas de artesanato e a visão panorâmica do Oceano Pacífico é admirável. 

Se você gosta de mais natureza, com certeza encontrará agências de turismo que disponibilizam passeios à cavalo pela região.

Saiba que é muito mais recomendado viajar no verão, pois há eventos culturais e festivais bem badalados. 

 A cidade realmente é muito linda pois é muito conhecida por colinas íngremes e residências singulares nos topos dos penhascos. Desde o século 19, imigrantes da Europa deixaram seus traços nas arquiteturas e design da cidade e de seus edifícios. 

O que fazer em Valparaiso

Então, se você gosta de surf e de uma boa praia, Reñaca Beach é perfeita para seu tour pela cidade. Já se seus gostos também apreciam museu, arte, pintura e história, com certeza o Baburizza Palace é o lugar certo. 

O que mais há, além de belezas naturais são museus na cidade como: 

  • Museo de Historia Natural de Valparaiso
  • Museo Naval Y Marítimo
  • Casa La Sebastiana

Veja também inúmeros lugares incríveis para conhecer no Chile, como:

Punta Arenas

Valle de La Luna

Termas Geométricas

Geyser del Tatio

Volcán Osorno

Enfim, para dicas de viagens e diversas outras informações, acompanhe o seu Blog de Viagens e Férias.