Uruguai, Confira 5 Motivos Incríveis Para Você Visitar.


Uruguai, Confira 5 Motivos Incríveis Para Você Visitar.
Uruguai

O Uruguai é berço de histórias e museus, mas vai muito além disso, descubra agora. 

Montevidéu, Uruguai

Montevidéu no Uruguai, em primeiro lugar é uma cidade de mais de 1,300 milhões de habitantes que abriga arquiteturas coloniais e praias como Pocitos

Antes de tudo se você gosta de monumentos, histórias e mausoléus deve conhecer a Praça da Independência, a praça chama a atenção pela arquitetura deslumbrante e a organização.

Punta del Diablo, Uruguai

Povoada por mais de 2000 mil habitantes, que fica na costa leste do Uruguai, é repleta de barcos e inclui monumentos incríveis. Ou seja perto das praias há lojas artesanais que garantem os seus presentes para a família. 

Sem falar que a Praia de Rivero é a mais propícia ao surf, então não esqueça sua prancha! Existe também a Praia Grande, que divide com o Parque Nacional de Santa Teresa a flora exuberante. 

Carmelo

Primeiramente é muito famosa por praias maravilhosas como a Playa Sere, está sitiada por vinhas e reservas de vinhos esplêndidos. Assim se quiser ver iates basta passear  na Rambla de los Constituyentes.

Já a Plaza Independencia é a maior praça e chama muito a atenção dos turistas pela grandiosa organização e beleza. 

Salto

A cidade conta com mais de 100 mil habitantes e abriga termas naturais nas áreas de Termas del Dayman a anfiteatros com o Teatro Larrañaga, que é do século 19. 

Colonia del Sacramento

Muito famosa pelo Barrio Histórico, é amplamente  conhecida por suas residências de época antiga e que marcam a colonização portuguesa. A cidade conta com mais de 26 mil habitantes e tem patrimônios mundiais desde 1995.

Na parte superior do Bairro Histórico, é localizado o farol da Colonia del Sacramento, que por ele, a vista para para o rio é de extrema beleza e singularidade. 

Enfim, para dicas de viagens e diversas outras informações, acompanhe o seu Blog de Viagens e Férias.

5/5 - (18 votes)