Turquia, Você Precisa Conhecer esse Lugar.


Turquia, Você Precisa Conhecer esse Lugar.
Balões de Capadócia

Saiba que a Turquia possui riquezas históricas e culturais milenares, belezas naturais impressionantes e construções muito interessantes.

Então, se você não sabe quais lugares conhecer na Turquia, pontos turísticos continue neste artigo e confira algumas belezas encantadoras.

Prepare-se para se apaixonar pela Turquia

Em primeiro lugar, além de palavras deslumbrantes, o destino preserva bastante suas tradições, culturais e religiosos, a dança típica tradicional, que representa a transição do plano atual para o terreno espiritual.

Assim a dança do ventre também faz parte das principais expressões artísticas da Turquia.

Mesquita Azul, Istambul (Turquia)

Antes de tudo, se destaca na paisagem da cidade, sendo um dos pontos turísticos da Turquia mais visitados, foi inaugurado em 1617. Ou seja o templo possui seis minaretes e uma cúpula com 43 metros.

Museu das Civilizações de Anatólia, Ancara

Ele é um dos museus bastante importantes para o país , sendo assim um dos pontos turísticos mais procurados por turistas na Turquia. O local abriga também a estátua da deusa-mãe de Çatalhöyük e relevos ortostatos.

Basílica de Santa Sofia, Istambul

Contudo a Basílica de Santa Sofia, localizada em Istambul, foi construída entre os anos de 532 e 537 para ser a catedral de Constantinopla.

O grande destaque da sua arquitetura é a enorme cúpula na parte central. Assim para quem quer colecionar fotos a basílica é o lugar ideal.

Passeio de balão, Capadócia

Não pode faltar o clássico passeio de balão, a paisagem é espetacular e você ficará fascinado com a paisagem que verá lá de cima.

Também o céu de Capadócia fica todo colorido com dezenas de balões sobrevoando a cidade. É incrível e você não pode deixar de conhecer.

Veja também outros lugares que você precisa conhecer ou adicionar na sua lista de viagens:

República tcheca

Nepal

Indonésia 

Berlim

Comente o que você achou do artigo! Não esqueça de compartilhar conhecimento com seus amigos e familiares. 

Portanto, para saber mais de cidades, pontos turísticos e viagens é só continuar no seu Blog de Viagens e Férias.

5/5 - (2 votes)