San Andrés Conheça e se Surpreenda


San Andrés Conheça e se Surpreenda
Iha de San Andrés

Antes de tudo, sse deslumbrante lugar é uma pequena ilha colombiana no caribe. É conhecida pelas belas praias de areia branca, cercada de coqueiros e água totalmente cristalina.

A ilha de San andrés é parte de um arquipélago que inclui Providência e Santa Catalina, ela tem uma mistura cultural entre influências latino-americanas, inglesas e crioulas. Ela também abriga grandes e lindos recifes de corais e uma vida marinha diversificada.

Um dos destinos preferidos dos brasileiros. Mas vale lembrar que San Andrés não agrada somente os brasileiros, mas sim todos os públicos ficam encantados, para os amantes de belezas naturais e lugares paradisíacos, San Andrés é a melhor opção para se visitar.

Sua orla tem um engraçado formato de cavalo marinho, e a mistura cultural é o que mais chama a atenção por lá, dá uma identidade muito marcante à população.

Qual a melhor época para visitar esse Lindo Lugar

Primeiramente, qualquer época é válida, Colômbia é conhecida como país da primavera.

No entanto chuvas fortes são muito comuns na região e normalmente se intensificam durante os meses de outubro e novembro.

Mas calma o clima é quente durante o ano inteiro, assim como a água do mar que também é super quente, com temperaturas médias de 28°a 30°, realmente deve ser uma delícia.

Lugares em San Andrés 

A ilha possui lindas praias, então imagina aquelas ilhas mais distantes onde a natureza toma conta e deixando lindas paisagens.

Existem diversos passeios incríveis para fazer em San Andrés, para agradar todos os gostos.

Então, gostou de saber mais sobre esse deslumbrante lugar? Espere para saber mais sobre outros destinos incríveis na Colômbia.

Enfim, continue no site e saiba mais sobre os lindos lugares:

Canõ Cristales

Bogotá

Cartagena das Índias 

México 

Para dicas de viagens e diversas outras informações, acompanhe o seu Blogo de Viagens e Férias

5/5 - (2 votes)