Jalapão é Deslumbrante, Prepare sua Câmera


Prepare sua Câmera: Jalapão é Deslumbrante
Prepare sua Câmera: Jalapão é Deslumbrante

Conheça Agora Características que Tornam Jalapão um dos Lugares Mais Visitados dos País

Jalapão é Deslumbrante. Antes de tudo, se você está procurando um local mais casual para viajar, vou mostrar pra você um lugar esplêndido, que pode tornar suas férias mais emocionantes.

Descubra o que a natureza tem a oferecer.

Você terá momentos inesquecíveis com seus amigos, família com muita adrenalina e emoção para todos.

Esse lugar é conhecido como jalapão, Ainda mais, por ser localizado em Tocantins é um destino repleto de cachoeiras, dunas, chapadões e rios de água cristalina.

Ecoturismo (Jalapão é Deslumbrante)

Para quem gosta de ecoturismo vai adorar a viagem, é um dos melhores lugares do Brasil. Apesar de ser um dos melhores destinos de ecoturismo e aventura do Brasil, as trilhas são bem rápidas e fáceis.

 As estradas são de terra e somente dá para acessar em veículos 4×4. Por isso, a melhor opção é contratar um roteiro com uma agência. Isso pode tornar sua viagem um pouco mais cara, ou seja, vale a pena conhecer.

 Como as estradas não são asfaltadas, o destino ainda possui atrações preservadas do turismo de massa, existem inúmeras belezas por lá. 

Cachoeira da Formiga (Jalapão é Deslumbrante)

Cachoeira da Formiga
Cachoeira da Formiga

 Antes de tudo, Cachoeira do Formiga considerada uma das melhores cachoeiras do Brasil. Sem exageros, a cachoeira é belíssima, embora não seja de grande porte.

Os fervedouros também são outro grande diferencial da região. Piscinas naturais cercadas de uma vegetação exuberante. Por serem nascentes de água que brotam de rios subterrâneos, a água exerce uma pressão que não deixa você afundar. Ideal para quem não sabe nadar ou para quem gosta de relaxar.

 Quem deseja visitar o Jalapão encontra pacotes que variam entre dois e sete dias. Dois dias serão suficientes para conhecer as principais atrações, como a Cachoeira da Velha, a Prainha do Rio Novo, as Dunas do Jalapão, a Cachoeira do Formiga e um dos fervedouros. Assim, tenha em mente que muito corrido.

 Mas sete dias é o tempo ideal para explorar o Jalapão, assim você conhece todas as belezas com calma. Não perca tempo e vá conhecer esse magnífico lugar, comente qual será sua próxima viagem.

Compartilhe e chame os amigos juntos para essa viagem. Se não tem ideia de qual será sua próxima aventura espero poder ajudar você, veja um motivo que fará você viajar para Porto de Galinhas.

Seu Blog de ViagenseFerias

5/5 - (1 vote)