Punta del Diablo, Turismo e Praia tudo que Você Precisa.


Punta del Diablo, Turismo e Praia tudo que Você Precisa.
Punta del Diablo

Punta del Diablo é uma cidade pequena e repleta de praias maravilhosas. Conheça agora.

Punta del Diablo

Punta del Diablo, em primeiro lugar, possui um povoada com mais de 2000 mil habitantes, que fica na costa leste do Uruguai, é repleta de barcos e inclui monumentos incríveis. Perto das praias há lojas artesanais que garantem os seus presentes para a família. 

Sem falar que a Praia de Rivero é a mais propícia ao surf, então não esqueça sua prancha! Além disso, existe também a Praia Grande, que divide com o Parque Nacional de Santa Teresa a flora exuberante. 

O que fazer nesse lindo Lugar?

Antes de tudo, a cidade, que é ponto turístico do Uruguai, reserva praias exuberantes, o Parque Nacional de Santa Teresa e a magnífica área de conservação às tartarugas. 

Contudo, para quem gosta de praia e pesca é indicado a Playa de los Pescadores. Assim, essa praia é calma e seus nativos são de extrema cordialidade. 

Você é surfista ou conhece alguém? Então, compartilhe com ele e vão juntos à Playa del Rivero, suas ondas perfeitas e propícias ao surf vão garantir séries e mais séries na praia mais cobiçada do Uruguai. 

Outra praia incrivelmente linda é a Playa de la Viuda, e se gostas de monumentos e esculturas o Faro Sandra Monumento A Artigas vai te deixar encantada. 

Como tinha dito o lugar é repleto de praias, então anota aí, mais praias para conhecer: 

  • La Playa Grande
  • Del Rivero Beach
  • Faro Punta Palmar

Então, gostou? Compartilhe com seus amigos essas belezas naturais, a cidade fica próxima ao Brasil sendo possível a viagem ser de carro. 

Para mais pontos turísticos do Uruguai, acompanhe esses artigos que relatamos mais belezas exuberantes das cidades uruguaias:

Montevidéu 

Punta Del Este

Colonia del Sacramento

Salto

Enfim, para dicas de viagens e diversas outras informações, acompanhe o seu Blog de Viagens e Férias.

4.7/5 - (31 votes)