Praias do Nordeste: Lugares Incríveis para Férias em Família


Praias do Nordeste: as 5 Melhores para Férias em Família
Férias em Família

Antes de tudo, já pensou aonde vai levar a sua família nas férias? É um período pelo qual todos aguardam, um tempo do trabalho e para as crianças, da escola. Portanto, precisa ser especial e nada como visitar as lindas praias do nordeste.  

Pensando nisso, trouxemos uma seleção das quatro melhores praias do nordeste, confira! 

Praia da Canoa Quebrada (Praias do Nordeste)

Localizada no Estado do Ceará, a praia da Canoa conta com  uma vista diferenciada. Isso porque, a sua disposição geográfica conta com dunas, que são montanhas de areia moldadas com a ação do tempo e do vento. Além disso, os turistas apreciam falésias avermelhadas, que são paredes de rocha com a pigmentação de um vermelho terra, ação do tempo também e das ondas do mar. 

Ah… o mar, águas cristalinas, perfeitas para nadar e sentir-se no paraíso!

Praia da Pipa (Praias do Nordeste)

Falando em paraíso, a praia da Pipa, ou seja localizada em uma pequena cidade do Rio Grande do Norte, é o que você precisa para chegar ao céu. 

Que a paisagem é deslumbrante, isso é um fato. Porém, os serviços que atendem os turistas também merecem reconhecimento. A praia conta com vários quiosques, todos com banheiro e ducha. 

É a escolha perfeita, principalmente se for levar crianças! 

Praia do Forte 

Primeiramente você já deve ter ouvido falar da famosa praia do Forte, situada na Bahia, a 80km de Salvador. Assim sua fama não é à toa, há quem diga que é um verdadeiro resort natural.

Além disso, sua infraestrutura é muito desenvolvida, conta com bares, restaurantes e lojas bem famosas. 

Praia do Espelho 

Se o que deseja é uma vista linda, boa infraestrutura e comércio atrativo, essa é a praia certa e merece estar na lista das melhores praias do nordeste. 

O principal são suas piscinas naturais, é como um spa a céu aberto. Outro ponto positivo é a sua localização, por estar em Porto Seguro, conta com comércio desenvolvido e muitas na cidade.

Baía dos Golfinhos 

Por último mas não menos importante, temos a Baía dos Golfinhos, que é diferente de tudo que você já viu. 

Só é possível chegar até ela com a maré baixa e é perfeita para fazer trilha. Contudo, o que mais atrai os turistas, como o próprio nome já deixa a dica, são os donos da casa, os golfinhos!

E aí, já escolheu qual vai visitar primeiro? As melhores praias do nordeste merecem estar no check list de todas as famílias.

Confira outras destinos:

Pernambuco, Arrume as Malas Vamos Conhecer

Fernando de Noronha, Quem Conhece Jamais Esquece

Morro de São Paulo, Praias Realmente Paradisíacas

5/5 - (1 vote)