Praias de Maceió, O Que fazer Lá em 7 dias!


Praias de Maceió, O Que fazer Lá em 7 dias!
Praias de Maceió

Alagoas: Clima Tropical é o Destino de Estrangeiros de Vários Países.

Primeiramente, á a capital do estado de Alagoas, localizado na região nordeste do Brasil. Ou seja nenhum dos 40 quilômetros de praias de Maceió consegue desapontar o visitante. 

Antes de tudo, são águas transparentes, piscinas naturais, areias douradas e imensas manchas verdes, formadas por coqueirais, os litorais Norte e Sul, são repletos de cenários encantadores.

Contudo as praias espetacularmente desertas e acessíveis pela estrada emoldurada por coqueirais caso de São Miguel dos Milagres ficam em simples vilarejos que abrigam charmosas pousadas. 

No sentido oposto, o destino é Barra de São Miguel ou Penedo, uma bucólica cidade histórica às margens do Rio São Francisco. Assim dali é fácil partir para a foz do Velho Chico e apreciar o encontro de suas águas com o mar, rodeado por imensas dunas douradas.

 Mas quem vai para Maceió certamente encontrará uma das orlas mais belas do Brasil. O destino é muito procurado por turistas de todo mundo.

 Durante a viagem, não deixe de conhecer as belas praias. Quer conhecer quais são? Prepare-se, você vai se encantar.

Praia Sonho verde (Praias de Maceió)

 Com suas águas claras, tranquilas, e devidamente protegidas por recifes. Durante os finais de semana, o local costuma lotar de moradores e turistas, ideal para quem deseja incluir uma pitada de agito à viagem.

Praia Pratigi (Praias de Maceió)

 É uma praia perfeita para grupos de família, principalmente quando compostas por crianças. O mar tranquilo e as piscinas naturais são os principais atrativos deste local que fica apenas 18 quilômetros do centro da cidade.

Praia Paripueira

 Paripueira é uma praia que qualquer turista amaria passar o dia: o mar é tranquilo, com temperaturas amenas e ainda tem inúmeros peixes passeando entre as pernas dos banhistas.

Praias de Maceió, O Que fazer Lá em 7 dias!

Cruz das almas

 Para os viajantes surfistas é a praia Cruz das Almas. O mar agitado colabora para deslizar sobre as fortes ondas, mas os recifes submersos na região pedem por atenção redobrada.

Aposto que você ficou com o pé coçando para ir conhecer essa belíssima cidade e suas praias. Não perca tempo, reserve uma das pousadas e aproveite cada minuto.

Enfim, veja também um lugar esplêndido que você precisa conhecer no Amazonas.

Seu Blog de Viagens e Férias.