Morro de São Paulo, Praias Realmente Paradisíacas.


Morro de São Paulo, Praias Realmente Paradisíacas
Praia Morro de São Paulo

Entre Morros e Praias Paradisíacas Você Vai Descobrir Detalhes Muito Interessantes

Morro de São Paulo, em primeiro lugar é localizada no arquipélago baiano de Tinharé, e distrito da cidade de Cairu, é um destino pequenino, que encanta por suas belezas naturais, seu povo alegre e sua simplicidade.

Contudo é um destino com praias maravilhosas, localizadas a apenas 60 km de Salvador. O lugar é perfeito para pegar um sol, comer uma boa moqueca, praticar snorkeling ou, melhor ainda, não fazer nada e descansar!

 A ilha geralmente é lembrada pelas suas praias paradisíacas: (Morro de São Paulo)

Primeira praia do morro de São Paulo

Segunda praia do morro

A Terceira

A Quarta

A Praia do encanto

A de Gamboa

 Reserve um tempo do seu itinerário para curtir o pôr-do-sol na ilha, ou seja é sempre belo!

 E se você está a fim de dar uma volta pela ilha, confira o passeio percorrido de barco e conheça as ilhas do arquipélago de Tinharé.

Permitindo admirar em um mesmo dia algumas das principais atrações do arquipélago. Ou seja ele tem duração de um dia inteiro, sai pela manhã da Terceira Praia e faz parada nas piscinas naturais de Garapuá.

 Por fim, o passeio faz uma parada em Cairu, onde fica a sede do arquipélago e você pode visitar o Convento de Santo Antônio.

 A Prática do snorkeling (Morro de São Paulo)

Morro de São Paulo, Praias Realmente Paradisíacas
Praia Paradisíaca

 Se já tiver uma máscara de snorkeling e sapatilhas, não se esqueça de colocá-las na mala de viagem porque facilitarão o seu passeio.

 Visitar Morro de São Paulo, é um destino com tantas paisagens bucólicas e piscinas naturais, pode ser a oportunidade perfeita para praticar snorkeling ou até fazer um mergulho com cilindro e se encantar com a vida marinha da região, é realmente fantástico!

Enfim, você não pode perder de conhecer esse incrível lugar. Aposto que você vai se encantar com as maravilhas do Morro de São Paulo.

Por falar em maravilhas, convide sua galera e venha inteire-se sobre a cidade Maravilhosa.

Viagens e Férias

Leia Também: