Pirenópolis: Lugar Calmo e Lindas Cachoeiras, Confira.


Pirenópolis: Lugar Calmo e Lindas Cachoeiras, Confira
Cachoeiras de Pirenópolis

Pirenópolis é aquele lugar calmo, tranquilo, cachoeiras, a cidade do interior de Goiás vai fazer você ficar por lá mesmo.

Centro Histórico

Eu sei, você quer ir logo para as cachoeiras e se banhar nas águas claras de Goiás, mas sem pressa, afinal você está indo para curtir e relaxar. Assim aproveite, e conheça o centro histórico de Pirenópolis, o lugar é cercado por casarões coloniais e estradas de pedras. 

Antes de tudo, lembra muitos cenários de novelas e filmes antigos sobre nossa era colonial. Ou seja vale a pena fazer uma caminhada e conhecer cada cantinho da cidade histórica. Visite os museus e as igrejas centenárias. 

Não esqueça de fotografar cada canto, os mascarados de Cavalhadas e nas pontes que por ali permeiam. 

Cachoeiras de Pirenópolis

Claro, chegamos no ponto que todos estavam esperando, não é de se espantar que as cachoeiras de Pirenópolis é umas das mais visitadas do Brasil, sua exuberância e esplendor faz com que as quedas d’água sejam vistas como uma das maravilhas de Goiás. 

Agora deixa eu te contar, a cidade tem mais de oitenta cachoeiras espalhadas e a maioria delas oferece infraestrutura para os aventureiros. 

Mas calma, você não vai precisar deixar as crianças em casa. O acesso à maioria das cachoeiras é facilitado e super próprio para a família. 

Pôr do Sol em Pirenópolis

Eu sei que é clichê, mas o pôr do sol do cerrado é uma vista deslumbrante. Quando há secas, o céu ganha contornos divinos e o entardecer é a coisa mais linda que você vai ver nessa terra. 

Então, não deixe de visitar Pirenópolis, tenho certeza que essa cidade vai encantar sua família e farão muitas viagens de retorno a ela. 

Enfim, acompanhe mais artigos de viagens: 

Vantagens de viajar para o centro oeste.

Nobres Mato Grosso

Pantanal Mato Grosso

Araguaia Goiás

Para mais informações e dicas de viagens, acompanhe o site que traz os melhores lugares para você conhecer Viagens e Férias

5/5 - (1 vote)