Nepal, Opção Perfeita para Passar as Férias


Nepal, Opção Perfeita para Passar as Férias
Nascer do Sol, Nepal

O Nepal é um país localizado entre a Índia e o Tibete, é super conhecido por seus templos e pela Cordilheira do Himalaia, onde fica o Monte Everest. Katmandu é a capital do país.

Nepal, é conhecido como paraíso para quem gosta de caminhar, além de suas ótimas trilhas em meio a cênicas montanhas, o país é também um ótimo destino para quem quer apreciar a vida selvagem, e fazer um retiro espiritual, e acalmar seus pensamentos.

Antes de mais nada, neste artigo, vou falar um pouco sobre alguns lugares importantes que você deve conhecer quando for viajar.

Annapurna

É uma grande montanha que possui uma trilha magnífica, então se você gosta de explorar novos lugares vai se encantar por Annapurna. Assim, Passando por belas paisagens, casas e santuário.

Chitwan

Antes de tudo esse é o destino ideal para quem está afim de explorar as belezas da natureza, você pode admirar a vida selvagem. A região guarda grandes espécies de animais como rinoceronte, tigres, búfalos, crocodilos e elefantes.

Swayambhunath

É um templo, localizado no topo de uma colina, ele é um templo budista mas também hindu, conhecido também como templo dos macacos, graça uma colônia de macacos considerada sagrada, você precisa conhecer.

Campo Base do Everest

Campo Base do Everest
Campo Base do Everest

Em primeiro lugar, o famoso monte Everest, cujo pico atinge 8848 metros de altitude. Os campos base são efetivamente dois campos aos pés do monte, a mais de 5 mil metros de altitude, é incrível admirar a beleza de lá.

Nagarkot

É um dos principais destinos turísticos do país, famoso por suas incríveis vistas do Himalaia, inclusive do Everest, sendo um bom lugar para aqueles que gostariam de admirar a montanha.

Tem muitos lugares incríveis para você conhecer no Nepal, então arrume suas malas e chame seus amigos para essa grande aventura.

Enfim, Veja também outros lugares que você deve conhecer ou adicionar na sua lista de viagens

Indonésia 

Sérvia 

Montenegro

República tcheca

Comente o que você achou do artigo! Não esqueça de compartilhar conhecimento com seus amigos e familiares.

Portanto, para saber mais de cidades, pontos turísticos e viagens é só continuar no seu Blog de ViagenseFerias

5/5 - (1 vote)