Machu Picchu, Veja Um dos Maiores Pontos Turísticos.


Machu Picchu, Veja Um dos Maiores Pontos Turísticos
Machu Picchu

Conhecida como cidade sagrada, foi construída a 2.400m de altitude, no topo de uma grande montanha com abismos que chegam a 400m e possui uma área de um quilômetro quadrado.

Machu Picchu. O Império Inca é um dos mais conhecidos povos que ocuparam a América do Sul antes das colonizações europeias. 

Construção de Machu Picchu

Seja como for, eles foram responsáveis pela construção da cidade de Machu Picchu.

Além disso, durante séculos a cidade foi escondida na selva, ou seja, era conhecida somente por moradores locais que sabiam da existência da cidade.

Machu Picchu era considerada uma cidade sagrada, atualmente Machu Picchu é considerada um lugar cultural de maior magnetismo do mundo, é um dos lugares mais visitados por turistas.

Turismo e Curiosidades

Contudo, é possível visitar seu relógio solar, ter uma bela vista das montanhas que a cercam do alto de suas torres de observação e também sentir na pele como a mistura de todos estes elementos se tornam, é possível também poder caminhar por suas vielas.

Além disso, foi considerado Patrimônio Mundial pela Unesco e é um dos principais destinos procurados por turistas no Peru e na América do Sul.

É um lugar encantador e cheio de história então não deixe de ir conhecer, arrume suas malas, compre sua passagem até o Peru e vai explorar tudo sobre esse lugar incrível.

De tal forma que é um dos destinos mais procurados pelos viajantes e mochileiros em busca de autoconhecimento. Não perca a oportunidade de conhecer esse lugar.

Veja também outros lugares que você precisa conhecer, ou adicionar na sua lista de viagens

Marrocos 

Vietnã 

Croácia 

Polônia 

Então, se você gostou, comenta aqui embaixo. E não esqueça de compartilhar com seus amigos.

Para mais dicas de viagens e diversas outras informações, acompanhe o melhor seu Blog de Viagens e Férias.

5/5 - (2 votes)