Indonésia, Conheça suas Grandes Curiosidades


Indonésia, Conheça suas Grandes Curiosidades
Indonésia

A Indonésia, é uma nação do Sudeste Asiático formada por 14 mil ilhas vulcânicas, Lindas Praias e abriga centenas de grupos étnicos que falam diversos idiomas.

Em primeiro lugar, seja como for, com certeza você vai adorar conhecer algum desses lugares. Assim, neste artigo vou falar um pouco sobre algumas curiosidades da Indonésia, que com certeza farão você querer ir conhecer esse país encantador.

A Zero Palmo (Indonésia)

Em uma vila de Trunyan, quão descendentes da etnia bali aga não enterram seus mortos ou seja eles colocam para decompor aos pés de figueiras da bengala, que são árvores consideradas sagradas, depois desse processo os ossos são organizados em arranjos.

Boca grande (Indonésia)

Antes de tudo é uma caverna Goa Gajah, fica localizada próxima à cidade de Ubud. A caverna foi feita com uma figura que dar medo.

Vila das cores 

É um vilarejo ao sul de Malang, viu sua economia mudar radicalmente depois que pintou suas casas com cores vibrantes, e se tornou um grande ponto turístico.

Jamu, remédios curandeiros

É um remédio comum em java, podem ser feitos de raízes, flores, sementes, folhas, frutos, mel, geleia real, leite e ovos. Jamu serve para tudo, principalmente curar gripes.

Alimentação 

Na Indonésia arroz é um prato muito comum. Estando em todas as mesas e é servido no café, almoço e jantar, grão é indispensável.

Veja também outros lugares que você precisa conhecer, ou adicionar na sua lista de viagens 

O que fazer em Camboja 

Lugares encantadores para visitar na Albânia 

Alguns motivos para conhecer a Sérvia 

Principais pontos turísticos da República Tcheca

Enfim, comente o que você achou do artigo! Então, não esqueça de compartilhar conhecimento com seus amigos e familiares. 

Portanto, para saber mais de cidades, pontos turísticos e viagens é só continuar no seu Blog de Viagens e Férias.

5/5 - (1 vote)