Florianópolis: Viajar e Conhecer essa Ilha Mágica


Florianópolis: Viajar e Conhecer essa Ilha Mágica
Florianópolis: Viajar e Conhecer essa Ilha Mágica

3 Praias Mais Visitadas da Ilha da Magia Veja Agora

Florianópolis: Viajar e Conhecer essa Ilha Mágica. Primeiramente, Florianópolis é o nome da cidade que cobre grande parte da ilha de Santa Catarina. Ela também é carinhosamente conhecida como Floripa, que você provavelmente já ouviu falar. A princípio, a Ilha de Florianópolis possui 42 praias, que cobrem a maior parte dos 560 quilômetros de litoral da ilha.  

 Conheça agora as 3 praias mais visitadas de Florianópolis. 

 03 Praia do Campeche (Florianópolis: Viajar e Conhecer essa Ilha Mágica)

  Uma das maiores e mais extensas praias de Florianópolis. 

 Surf! Antes de tudo, se você gosta de surfar, a Praia do Campeche está esperando por você. Localizada ao sul da ilha, esta praia é mais frequentada por jovens. 

Todavia, esta parte da ilha está repleta de sítios arqueológicos, trilhas para caminhadas e mergulho profissional. Além disso, as belezas naturais, a posição estratégica das estruturas do Campeche permite chegar rapidamente às praias do sul e do leste da ilha. 

 Essa praia é muito linda, ou seja, a água é clara na maior parte do ano, realmente é um lugar incrível. Você precisa conhecer esse lugar o quanto antes. 

 02 Jurerê Internacional (Florianópolis: Viajar e Conhecer essa Ilha Mágica)

 Bem como, a praia de Jurerê está localizada nos arredores de áreas residenciais. Assim, os nativos são muito simpáticos e acolhedores. Contudo, a praia possui águas calmas e uma linha de areia fina e branca.   

 Existem muitos restaurantes e hotéis de luxo na área com vistas deslumbrantes sobre o oceano e a praia. As porções populares incluem frutos do mar e bebidas locais. A praia se estende por 3,2 km e fica a aproximadamente 22 km do centro de Florianópolis. 

 01 Praia do Santinho

Beleza natural! A praia tem mais de 2 quilômetros de extensão, com uma larga faixa de areia. O mar possui águas claras, limpas e ondas fortes, o que o torna o local ideal para a prática do surf.

 Apesar das ondas mais fortes em determinados momentos do dia, a praia é adequada para toda a família e encanta pela sua beleza com a água azul esverdeada, a areia branca, as dunas e morros com natureza preservada.

 Enfim, agora que você conhece um pouco das características desse lugar lindo, o que está esperando para arrumar as malas e partir? Compartilhe conosco uma foto dessa viagem incrível. 

Quer mais conteúdo como este e outras novidades? Clique AQUI e visite o seu Blog de Viagens e Férias.