Croácia Conheça os Lindos Pontos Turísticos


Croácia Conheça os Lindos Pontos Turísticos
Dubrovnik – Croácia

A Croácia é única e encantadora, esse país chama bastante atenção por ter pontos turísticos magníficos, como belas paisagens, praias paradisíacas, é impossível você não se encantar e ficar de queixo caído com o vice campeão da copa de 2018.

Neste artigo eu separei algumas dicas do que conhecer na Croácia, então programe-se, arrume suas coisas e embarque em uma grande e linda aventura.

Parque Nacional de Plitvice

Antes de tudo, é um dos principais pontos turísticos da Croácia, corta os vários lagos e as quedas d’água que formam o parque. Tudo com aquele magnífico tom de azul turquesa hipnotizante, claro. Assim trata-se de um passeio de um dia.

Além disso, o parque possui um gigantesco Mirante Vidikovac, onde é possível ter uma linda vista dos lagos azulados, é ótimo para se tirar belas fotos.

Split, segunda maior cidade da Croácia

É banhado pelo mar Adriático e cercado por montanhas, ou seja o destino te leva a um grande museu a céu aberto. Então você precisa conhecer o centro histórico, sem contar que o lugar também possui lindas praias por sinal bastante badaladas.

Dubrovnik 

É o destino é uma cidade medieval e é a mais procurada da Croácia, visite a cidade medieval por trás das muralhas , suas ruínas e portões são capazes de nos transportar a séculos atrás. Não deixe de conhecer a Placa Ulica, principal rua da cidade.

Nela está localizado o museu franciscano.

Assim, se você quer ver tudo do alto e registrar belos momentos, existe um bondinho, vale a pena conhecer as inúmeras belezas naturais que esse parque tem.

Ilha de Brac da Croácia

A ilha abriga inúmeras praias encantadoras, e é conhecida por abrigar a praia mais linda de todo o mundo. Você precisa explorar esse lugar.

Veja também outros lugares que você precisa conhecer ou adicionar na sua lista de viagens:

Polônia 

Hungria

República tcheca

Berlin

Então, comente o que você achou do artigo! Não esqueça de compartilhar conhecimento com seus amigos e familiares. 

Portanto, para saber mais de cidades, pontos turísticos e viagens é só continuar no seu Blog de Viagens e Férias