Cidade Maravilhosa, Muito Linda e Cheia de Graça


Cidade Maravilhosa, Muito Linda e Cheia de Graça
Cidade Maravilhosa, Muito Linda e Cheia de Graça

Rio de Janeiro Eleva o Padrão Turístico do Brasil, Entenda

Cidade maravilhosa. Antes de tudo, o Rio de Janeiro é uma grande cidade brasileira, famosa por suas praias belíssimas, como Copacabana e Ipanema, e pela sua estátua de 38 metros de altura do famoso Cristo Redentor, localizado no topo do Corcovado.

 Então, não poderia deixar de falar do Pão de Açúcar, um pico lindo de granito com um enorme teleférico.

Carnaval

Primeiramente, a cidade também é conhecida pelas grandes favelas e pelo Carnaval empolgante, com carros alegóricos, fantasias extravagantes e sambistas, no mês de fevereiro a cidade lota de turistas que querem apreciar um pouco do Carnaval carioca, com muita dança, músicas, festas e fantasias.

Você não sabe o que conhecer no Rio de Janeiro, sem ser as lindas praias, assim vou te ajudar com alguns nomes de pontos turísticos bem procurados pelos turistas.

 Bondinho Pão de açúcar na Cidade Maravilhosa

 Em primeiro lugar, é um dos mais belos pontos turísticos do Rio de Janeiro e um dos mais famosos do Brasil.

Trabalha com a missão de transportar as pessoas para um mundo de encantamento, lazer e entretenimento, gerando experiências felizes, inesquecíveis e que valorizem a cultura brasileira.

 Cristo Redentor da Cidade Maravilhosa

Cristo Redentor
Cristo Redentor

Maior e mais famosa escultura Art Déco do mundo, o Cristo começou a ser planejada em 1921 e foi desenvolvida pelo engenheiro Heitor da Silva Costa ao longo de 6 anos de trabalho, de 1925 a 1931.

 Maracanã 

Antes de mais nada, quando se fala de Maracanã, logo imaginamos uma partida de futebol, você precisa conhecer esse grande estádio. Localizado no bairro Maracanã, um dos principais bairros para se morar no Rio de Janeiro, pertencente à região da Grande Tijuca.

Gostou desta cidade maravilhosa? Quer saber mais sobre ela e seus encantos

Leia nosso próximo artigo Rio de Janeiro e seus encantos.

 Enfim, compartilhe e chame seus amigos para conhecer essa cidade junto com você.

Seu Blog de ViagenseFerias

Leia Também: