Chile, Conheça 4 Lugares Surpreendentes desse Lindo País.


Chile, Conheça 4 Lugares Surpreendentes desse Lindo País.
Chile

Veja as principais características dos 4 principais lugares para conhecer no Chile. 

Santiago do Chile

Em primeiro lugar o Chile, cidade foi fundada em 12 de fevereiro de 1541, a cidade sedia dois grandes pontos turísticos históricos: O Palácio de la Moneda e a Catedral Metropolitana. Assim, a cidade com certeza é cheia de muitas atrações, Santiago com tanta elegância impressiona os turistas.

Se você for de avião, quando estiver chegando a Santiago, já vai ter valido a pena, porque da janela do avião dá para avistar a Cordilheira dos Andes. 

Embalse El Yeso

Antes de tudo, é um reservatório admirável, fica muito próximo de Santiago, para quem visita a capital chilena, esse é um dos locais mais procurados. Com vistas de suas paisagens deslumbrantes, é com certeza, uma viagem que não dá para perder. 

Contudo, Embalse El Yeso faz parte de uma região chamada Cajón del Maipo, cujo lugar cerca o Rio Maipo onde há atividade como tirolesa, rafting e trekkings. Em Embalse El Yeso a maior curiosidade é o reservatório de água enorme. 

Valle de La Luna

Se você está pensando em ir para o Chile e não conhecer o Valle de La Luna, desculpe, mas você não vai conhecer o Chile.

O lugar é mágico, lindo e guarda tesouros incríveis a serem descobertos por você. Esse vale chileno tem esse nome porque sua superfície é muito parecida com a da Lua. 

Termas Geométricas no Chile

Feche os olhos e pense em um lugar tranquilo, lindo e relaxante demais. Pensou? Esse lugar que você imaginou não passa nem perto das Termas Geométricas, é sério. O lugar é divino, preço bom e benefícios de alto padrão. 

Sua localização fica no Parque Nacional Villarrica, perto da cidade de Pucón. Sua arquitetura deslumbrante traz contornos harmoniosos e mesclam a natureza com os ideais do homem.

Para dicas de viagens e diversas outras informações, acompanhe o seu Blog de Viagens e Férias.

5/5 - (1 vote)