Camboja, Conheça as Curiosidades Deste Lugar


Camboja, Conheça as Curiosidades Deste Lugar
Camboja

O Camboja é uma nação do Sudeste Asiático cuja paisagem abrange planícies baixas, o delta do Mekong, montanhas e o litoral do Golfo da Tailândia. Phnom Penh, sua capital, abriga o Mercado Central, no estilo art déco, o brilhante Palácio Real e as exposições históricas e arqueológicas do Museu Nacional.

Em primeiro lugar, a muito o que se fazer em Camboja, você irá descobrir ilhas com praias magníficas, pontos turísticos encantadores e cheio de história. Assim este artigo eu vou falar um pouco sobre o que você não pode deixar de conhecer no Camboja.

Koh Rong em Camboja

Antes de tudo é uma ilha, que fica no golfo e lá você encontrará praias lindíssimas de água claras, ruas de areia e bares charmosos.

Koh Rong não é um lugar de luxo, o wi-fi não funciona e o sinal de celular é precário, mas você vai ficar admirando com o encontro que esse lugar possui.

Banteay Chhmar

Fica no norte do país, distante 182 km de Siem Reap e 60 km de Sisophon, a cidade mais próxima. Para quem busca uma experiência tipo Indiana Jones  vai adorar esse lugar, ele possui uma floresta com mais de 800 anos.

Sambor Prei Kuk

É um sítio arqueológico localizado na Província Kampong Thom, as ruínas são do século VI, o lugar possui templos que podem ser visitados, entretanto existem muitos templos no meio da floresta tropical do Camboja que são um pouco difíceis de chegar.

Enfim, veja também outros lugares que você precisa conhecer ou adicionar na sua lista de viagens 

Lugares encantadores para visitar na Albânia 

Alguns motivos para conhecer a Sérvia 

Principais pontos turísticos da República Tcheca 

O que fazer na Eslováquia

Comente o que você achou do artigo! Não esqueça de compartilhar conhecimento com seus amigos e familiares. 

Portanto, para saber mais de cidades, pontos turísticos e viagens é só continuar no seu Blog de Viagens e Férias

5/5 - (1 vote)