Acre e Natureza Segredos Escondidos


O Segredo que o Acre Esconde em sua Natureza
O Segredo que o Acre Esconde em sua Natureza

De Guerras a Rapel Tudo que Você Precisa Saber Antes de Viajar para esse Lugar.

Acre e sua Natureza. Primeiramente, você já pensou viajar para um dos lugares mais afastados do centro do Brasil e suas metrópoles? Contudo, este é um lugar que muitas vezes acaba sendo esquecido pela maioria, porém lembrado por seus habitantes, eles fazem questão de levantar sua bandeira, portanto, sentem muito orgulho, e acima de tudo é um lugar maravilhoso, então venha descobrir O segredo que o Acre Esconde em sua Natura.

 Ecoturismo para descobrir o segredo que Acre Esconde em sua Natureza

O ecoturismo no Acre é muito cultural e histórico. Existem muitas tribos de índios nativos que ainda moram e pertencem ao local. 

Se você gosta dessa cultura ancestral brasileira, uma das grandes vantagens de se conhecer o estado do Acre é o Festival Yawanawa, Aldeia Nova Esperança, em Tarauacá. O Acre fortemente apoia a realização para garantir e resgatar de forma grandiosa as tradições indígenas, portanto, muito importante.

Com certeza, uma das coisas que mais se nota no estado do Acre é sua exuberante e majestosa natureza. Em locais próximos ao Andes é super aproveitado o rapel e a escalada. Contudo, já na floresta Amazônica é comum a observação de pássaros como também a prática de trekking pela mata. 

Caminho das Aldeias

 Agregando muito conhecimento sobre a natureza, além de admirar os rituais e as aldeias milenares você contribui com a organização e assim ajuda manter acesa a chama da tradição. 

 Caminhos da Revolução: O segredo que o Acre Esconde em sua Natureza

 Como muitos sabem, faz pouco tempo que o Acre pertence ao Brasil. Assim, foi apenas em 1902 com ajuda da liderança de José Plácido de Castro, que a foi decretada pela terceira vez a posse das terras acreanas, sendo um marco na história.

 Porém, somente no ano seguinte o Brasil assinou o Tratado de Petrópolis e deu fim à guerra. Da mesma forma, nesta rota é possível ver as marcas de guerra como homenagens e museus complexos contendo artefatos e histórias que mantêm o estado vivo até hoje.  

 Em conclusão, já se conseguiu ter idéia da grandiosidade que esse estado abriga em seu ser, não é mesmo?! Está esperando o que para visitar? 

 Já ouviu falar na cidade mais italiana do Brasil? então, clique em viajenseferias.com AQUI.

Conheça também outros destinos, dicas e curiosidades:

Ceará: Veja O Que Fazer Nesse Deslumbre

Natal e Férias, Onde Famílias Estão Passando Férias

O Lugar Que Mais Atrai Turistas no Nordeste?

5/5 - (1 vote)